domingo, 29 de abril de 2012

London Nº 1 Plancton







A plástica Capilar London professional foi criada para pessoas que desejam ter cabelos lisos, sedosos e com volume reduzido. Os produtos london Professional contém um exclusivo sistema de sinergia de ativos e nutrientes, que combinados ao um complexo especial, transformam mesmo os fios mais volumosos em cabelos lisos, brilhantes e lindos.

A escova London é o tratamento semi-definitivo de relaxamento para os cabelos desenvolvido na Ingraterra. È um dos produto mais avançados atualmente por não utilizar o formol.

A reconstrução dentro da fibra capilar ou córtex é proporcionada pela albumina que hidrata e da um efeito de cabelo liso realmente natural.

 Recomendações profissionais

 Passo 1

Lave os cabelos 3 vezes com o shampoo London em toda a extensão dos fios, na ultima lavagem deixe o produto agir por 10 minutos nos cabelos, enxágüe.

 Passo 2

Com pincel, cumbuca e luvas divida  o cabelo em quatro partes frente e nuca, espalhe em cada quadrante uma pequena quantidade do Gloss london. Deixe o produto agir por 15 minutos, em seguida seque-os alternadamente à frio e à quente aproximadamente 80% da umidade natural. Pranchar em mechas finas. Finalize um quadrante de cada vez.

 Conteudo: 1 litro de Shampoo

                 1 litro de gloss

 
Comprar no Mercado Livre

R$ 395,00

Tel: (21) 8677-8695