quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Cauterização de Alto Impacto Evolution


A cauterização capilar é indicada para repor a queratina perdida pelos agentes agressores do dia a dia e não para alisar as madeixas.
Esse tratamento que serve pra reposição, conseqüentemente melhora o volume, e reduz o frizz dos cabelos, a cauterização de cabelos também melhora as pontas duplas unindo através da queratina todas as partes desgastadas do córtex (fio do cabelo).


A cauterização dos cabelos é um ótimo tratamento para reconstruir os cabelos danificados por químicas, ressecados pela ação do sol, vento, etc. Além é claro a reposição necessária da queratina.


1° passo: é lavar os cabelos com o shampoo antirresíduos. Com esse shampoo, os cabelos ficam mais ásperos, pois as escamas dos fios estão abertas para receber os produtos seguintes.


Após lavar, seca bem os cabelos, deixando-os somente úmidos. Não é obrigatório, mas para um excelente rendimento, você poderá usar um secador que contenha íons positivos, que abrem ainda mais as escamas dos fios para receber a hidratação.


2º passo: aplique a queratina líquida em cada mecha do cabelo, com movimentos de sobe e desce para o produto penetrar bem.


3º passo: aplicar o Leave-in Termoativo em todos os fios da raiz às pontas. Em seguida passe a prancha de cerâmica algumas vezes em cada mecha ainda com os cabelos úmidos.


Kit: Shampoo anti residuo 1 litro
Regenerador Capilar (Queratina liquida em gel) 500ml
Leave-in Termo ativo 1 litro
 
Compra no Mercado Livre 
 
R$ 240,00
 
 
Tel: (21) 8677-8695