domingo, 11 de setembro de 2011

Tratamento Indiano Evolution

Tratamento Indiano Evolution




Shampoo Anti Resíduo:Foi desenvolvido para realizar profunda limpeza, preparando-os para receber a plástica capilar- Redutor de Volume- Com H9, abre totalmente as cutículas sem danificar os fios por conter silicones especiais.


Redutor de Volume:Sua composição tica em ativos que reconstroem os fios, realinhando a fibra capilar com emoliência e brilho instantâneo

.Máscara Capilar:Desenvolvida para intensificar o tratamento, sua formulação é rica em silicone, biocolageno, proteína de seda, elastina e luna matriz.Tratamento associado a nano partículas catiônicas de sericina, uma proteína que atua como um cimento entre as fibras da seda (Seriseal). Essas partículas aderem-se à superfície dos cabelos, promovendo selamento das cutículas e reposição da massa protéica. Atuando diretamente na reestruturação interna e externa da fibra capilar. Luna Matriz: reduz danos causados por processos oxidativos como relaxamento, descoloração, exposição à radiação VVAB e ao calor. Devolve a elasticidade, força e brilho. Esses são apenas alguns dos componentes de altíssima qualidade, mel, silicone, nobres, etc.

Comprar no Mercado Livre


Valor R$ 325,00


Tel: (21) 8677-8695

Nenhum comentário:

Postar um comentário