terça-feira, 14 de agosto de 2012

Escova Inteligente Semi- Definitiva de Quiabo



A Escova Inteligente de Quiabo tem ação rápida, 25 minutos, de fácil aplicação e segurança ao Profissional e seus Clientes.
Com propriedades hidratantes e regeneradoras do Quiabo, a Escova Inteligente de Quiabo alisa e dá brilho e vitalidade ao cabelo como você nunca viu.

                                        Passo a passo

Shampoo anti-resíduos remoção de resíduos e abertura de cutículas
Com os cabelos úmidos, aplicar o shampoo anti-resíduos de sua preferência e massagear suavemente o couro cabeludo, comprimento e pontas. Repetir a aplicação quantas vezes necessária de modo à deixar as cutículas abertas.

                                       Aplicação da Escova

Não desembaraçar o cabelo. Secar totalmente o cabelo utilizando ar quente. Dividir o cabelo em quatro partes ( orelha-orelha, testa-nuca) e iniciar a aplicação por uma das partes com a utilização de um pincel e penteando a mecha com um pente fino.
Alinhamento do fio
Escove os cabelos, caprichando bem a raiz.
Selamento de cutícula
Após ter alinhado toda parte aplicada, em mechas finas (1 centímetro) aplicar a piastra com movimentos lentos por no mínimo 8 vezes até a mecha ficar totalmente seca e leve. Prosseguir por toda a parte aplicada.

Lavagem
Após o processo em todo o cabelo, aguardar 15 minutos e em seguida enxaguar todo o cabelo. Aplicar apenas condicionador ou uma máscara de hidratação massageando o cabelo por alguns minutos. Enxaguar. Após enxaguar o cabelo, desembaraçar e secar totalmente o cabelo com ar quente apenas com as mãos e conferir o resultado final.

Itens Inclusos
01 Gloos Inteligente de Quiabo 1 litro.

Não acompanha shampoo antiresiduo

Comprar no Toda Oferta
 
R$ 200,00

Tel: (21) 8677-8695



Nenhum comentário:

Postar um comentário