domingo, 11 de setembro de 2011

Banho de Verniz Evolution

Banho de Verniz (Nova Embalagem)



Ideal para desintoxicar e restaurar cabelos danificados por coloração-descoloração, relaxamento e desgastes naturais. Combate a triconexmucosa (quebra,queda, ressecamento), além de devolver a elasticidade dos fios. Retira todas as toxinas da raiz até as pontas, devolvendo assim a saúde natural do cabelo.

O banho de verniz se propõe a retirar as toxinas da raiz até as pontas, devolvendo a saúde natural do cabelo agindo diretamente em seu problema.

Sua tecnologia permite também efetivar a proteção da cor dos cabelos tingidos. Fruto nativo da Amazônia, que possui a propriedade de absorver água, possibilitando assim, a recuperação da umidade natural dos cabelos, proporcionando hidrata Age como um "cimento" capilar, que possui a capacidade de se ligar aos cabelos, formando uma camada protetora, além de realçar o brilho e melhorar a resistência da fibra.*Vitamina E: Os benefícios das vitaminas são oferecidos devido à sua ação oxidante, regenerante e estimuladora destas que se antepõe aos danos celulares dos radicais livres.
INDICADO Todos os tipos de cabelos.

Peso liquido: 1Kg

 Comprar no Mercado Livre

Valor R$ 65,00

Tel: (21) 8677-8695

Nenhum comentário:

Postar um comentário