domingo, 11 de setembro de 2011

Kit Manutenção Evolution




Higieniza suavemente todos os tipos de cabelos com sua formula inteligente equilibra a oleosidade da raiz e revitalizaas pontas secas auxiliando no crescimento capilar.

SHAMPOO SEM SAL pH 3,5
Formulação rica em ativos especiais que realiza uma assepsia suavemente aos capilares evitando o ressecamento e perda de brilho.

CONDICIONADOR pH 4,5
É formado por uma combinação de Luminy System ativo dosdor de brilho e biocolágeno de origem vegetal que hidrata e regenera a fibra do cabelo, deixando os com brilho e fáceis de pentear.

LEAVE-IN pH 4,0
Auxilia nos cuidados diários dos fios possuindo em sua formula Style W20 componente de proteção térmica protegendo pelos danos causados por diversas fontes de calor intenso. Possui D´Pantenol reduzindo a formação de pontas duplas, hidratando e devolvendo o brilho aos fios, melhorando sua maleabilidade com filtro solar ajudando a prevenir contra agentes nocivos.

MASCARA RECONSTRUTORA pH 3,5
Elaborada para reposição protética dos fios rica em vitamina contem silicone biocolágeno proteinas da seda elastina e luna matrix que auxiliam e nutrem profundamente os cabelos.


Valor R$ 75,00

 
Tel: (21) 8677-8695


Nenhum comentário:

Postar um comentário